Afonso ?olho sua foto e me lembro de um cliente que chama Afonso ....vc é filho dele ? Sério
anônima
11/03/2019 14h20
A sociedade está em constante mutação e fluidez
eles respondem
10/03/2019 14h42
Oi, eu sou o Goku.
10/03/2019 14h47
Mudou, para muito pior, como as profecias já apontavam há 2000 anos atrás. O tempo do apocalipse é agora. Só tentar alertar e despertar quem for possível e assistir o retorno de Yahushua de camarote para ceifar os demonios e seus servos imundos das sociedades secretas que nos governam. Sobre quem somos nós, aqui a melhor série que explica de verdade, sem ficções pseudocientíficas, quem somos nós e porque fomos atirados aqui a marce desses demonios.

10/03/2019 14h43
Oi,meu nome é trey e eu tenho um jogo de basquete mais tarde:v
anônimo
10/03/2019 14h51
Quem é você, Afonso2? Quem é o Afonso #1?