1.09K  10/03/2019 14h59

HELLO, moro em portugal e conheci um português. Começamos a sair e a coisa foi ficando sério, desde do dia 23 de novembro que conversamos TODOS OS DIAS, não ficamos nenhum dia sem nos falar. Ele á 9 meses saiu de um relacionamento de 6 anos e eu sai de um á 8 meses de um relacionamento de 4 meses.. Ele vem me buscar em casa sempre que pode e vamos para a casa dele assistir um filme, essas coisas de casal,,,,,,, nos chamamos de amor, temos ciúmes um do outro, nos tratamos como namorados real. Mas a questão é ELE N ME PEDE EM NAMORO, quando eu toquei no assunto pela 1ª vez ele disse que ainda não estava preparado para assumir uma relação, esses dias eu joguei uma verde nele e ele disse para eu ter calma, que tudo que começa muito rápido tbm acaba muito rápido( ele me disse q demorou 9 meses p pedir a ex em namoro), e disse que estar quase pronto mas que para ele namorar uma pessoa ele tem q ter 100% de confiança nela. Gente, eu sou muito ansiosa, fico paranóica E SE ELE ESTIVER SAINDO COM OUTRA TBM? ele me diz que só sai comigo, o problema é que eu não acredito muito. Ele diz "quem é que tá aqui comigo?" "quem é que eu tenho ciumes e vou sempre buscar em casa?" "calma Rafa, as coisas tem que ir andando devagar"...... Eu tenho um fake e as vezes mando mensagem para ele desse fake e hoje mandei um emoji e ele disse: Quando quiser aparece, já sabes onde me encontrar beijo.... Isso me deixa mais ainda desconfiada, e com a autoestima lá em baixo, se ele responde essa fake de certeza q ele também fala com outras, mas ele me jura que não. E o pior é que estou apaixonada por ele, e ele faz tudo por mim, tudo mesmo, me coloca sempre como prioridade. Eu espero mais um pouco??? o que eu faço???? eu fico ansiosa, queria logo namorar (n é por rótulos galera, mas sim pq n me sinto bem assim nessa relação, eu queria ser assumida e ser tratada realmente como A NAMORADA DELE) , as pessoas me perguntam e eu nem sei o que dizer, eu não gosto desse chove não molha

elas perguntam
4 6
eles respondem
10/03/2019 14h48
Se ele for trair vai fazer isso sendo namorado ou marido, você mesma disse que ele sempre te coloca como prioridade, espere passar mais alguns dias para ganhar confiança.
anônimo
10/03/2019 14h54
Vc ta muito paranoica e ansiosa e isso vai estragar vcs, vai assustar ele tambem. Calma e deixa rolar. Se ele fala com vc todo dia ta tudo bem, ele gasta o tempo dele com vc. Pessoas nao fazem isso com quem nao gostam. E daí se o namoro nao foi anunciado.
anônimo
10/03/2019 14h50
Caralho, é melhor ir ler um livro.
10/03/2019 14h59
Complicado isso do fake hien. Mas eu diria que pela resposta que ele deu para o seu fake, ou ele de alguma forma descobriu que é voce, o que não acredito muito, ou então ele realmente está te enrolando e te cozinhando em banho Maria. Situação muito esquisita essa.
elas respondem
anônima
10/03/2019 14h46
Caramba mulher , para de paranóia. Sussega o faixo e deixa as coisas acontecer no tempo certo.
10/03/2019 14h55
Calma, não precisa ter tanta pressa. Vc mesma disse que vcs já se tratam como namorados, que ele faz tudo por vc, ficar nessa ansiedade só vai prejudicar o relacionamento de vcs. Ah, deleta essa fake aí, esse tipo de coisa é muito chata.
anônima
10/03/2019 14h55
chica, para de paranoia. Ser ansiosa no es legal, tenga fe y espere.
anônima
10/03/2019 14h56
Isso, pressiona mais um pouco que ele te larga.
Vai anunciar pra sociedade q tá namorando com ele? Vai sair na revista?
Fez até fake! Putz!
Boa sorte aí.
anônima
10/03/2019 14h59
Ele parece muito cabrão

Gajo assim é pra esquecer Rafa se ele fala no seu fake assim(a n ser q saiba q é você)

Tem tanto gajo normal e tu vais logo pra o que parece merda

Tenta ter certezas e aí zas dá-lhe a patada caso ele seja mm otario

Fui

Isso em cima é só se ele falar no seu fake sem saber q é VC assim.

Se ele saber vc tá só tendo ilusões
anônima
10/03/2019 14h59
Desculpa tá muito longo , espero que nossos colegas te ajudem .