Você acha justo tirar o investimento do governo dado aos grandes artistas através da lei Rouanet e repassar para a saúde e educação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/03/2019 15h02
Mamãe eu quero, mamãe eu quero...
Mamãe eu quero mamar...

10/03/2019 14h55
Você sabe como funciona a lei e qual o objetivo dela? As empresas escolhem incentivar projetos em troca de dedução de impostos . Se tira o direito de escolha e decide pra onde vai, não é incentivo, é apenas um imposto. Cadê a parte do incentivo à cultura?

E o que tem a ver uma lei de cultura com saúde e educação? São setores diferentes.
10/03/2019 15h30
Primeira coisa, vai lá no site da presidência e leia sobre a lei.
Vc não sabe sobre o que está querendo debater.
Aí não adianta ficar aqui falando contigo.
Se informe, depois a gente desenrola aí se tu quiser.
10/03/2019 14h53
Não, não acho justo. Cada área tem seu orçamento e precisam de investimentos.
10/03/2019 14h58
Não. Acho justo não existir legislação de "incentivo à cultura", nem de sistema de saúde estatal, muito menos de sistema de ensino estatal.
elas respondem
10/03/2019 14h49
Você sequer sabe do que se trata a Lei Rouanet?