vi que antigamente o ser humano(homo sapiens tanto faz..) precisavam se virar na marra pra sobreviver com alimentos,caça,casa e etc..mas vi que tem algo bem contraditório ai,eles evoluíram com a descoberta das coisas mas ainda sim vivia em constante dificuldade,ou seja só no perigo que eles sabiam aprender as coisas como cozinhar,caçar,cultivar e etc..mas hoje não temos mais essa``obrigação´´,acham que se por exemplo pegassem uma pessoa de hoje em dia e colocassem numa floresta ela iria sobreviver ou iria morrer considerando os habitos e jeito de viver de hoje em dia que o ser humano tem?

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/03/2019 15h23
Parou no Leal.
10/03/2019 17h32
A necessidade é a mãe da criatividade.

Nossos problemas são os da nossa realidade. Eles também evoluíram. Ao invés de frio, gripe, fome e medo dos animais, são desemprego, crise econômica, guerras, violência urbana, estresse, relacionamentos. A obrigação é a mesma, chegar vivo ao fim do dia. Se não caçar ou comprar, em resumo se não trabalhar, vai passar sufoco.

Aliás, ainda existem tribos, gente vivendo em área rural. Até na cidade grande, você pode fazer curso de sobrevivência na selva.

Se pegar uma criança de 5 anos, ela provavelemente não sabe usar um telégrafo. Do mesmo jeito, pegue um idoso do interior que cresceu na roça e peça para ele explicar o que é touchscreen e como funciona. E

Nem todos acompanham o ritmo de evolução do mundo da mesma forma.
10/03/2019 15h20
Nós evoluímos numa outra direção, realmente. Perdemos boa parte das estruturas que nos permitiram lutar contra outros animais. A evolução do homem foi principalmente cerebral mesmo. Temos uma inteligência que é nossa principal arma. E, pela quantidade de espécies extintas, é de longe a mais mortal.
anônimo
10/03/2019 16h02
Macro-Evolução não foi comprovada. É só teoria para fazer a mente dos jovens que se acham donos da razão terem orgasmos cerebrais.
10/03/2019 16h08
Tem como sobreviver, mas eu diria que morreria sim, se não tivesse se preparado previamente para isso. A evolução em si é uma farsa, as pesquisas do Geólogo Robert Gentry sobre os radiohalos de polonio provam que a Bíblia é a história real e o que te contam de história é conto de fadas para enganar trouxa. Pesquise sobre Robert Gentry e real idade da Terra que vai ver, Darwin sim era um verdadeiro macaco pelado, com suas macacadas maçonicas.