No primeiro encontro... tipo: se quer namorar, curtir, ficar de boa?? É pq vcs tão interessados???

Pq perguntam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/03/2019 15h01
Para saber qual tipo de mentira irá usar.
10/03/2019 15h01
Pra saber o nível de carência e se vai ser fácil iludir,comer e cair fora.

Análise de campo antes do jogo.
10/03/2019 15h00
Esse tipo de coisa acaba acontecendo de forma natural, se ela tiver interessada vai deixar bem claro oq quer.., e o homem só surfa na onda dela pra fuder.
elas respondem
anônima
10/03/2019 17h45
Interessados sim, apenas em foder. Se a resposta da mina for só transar, ótimo, e se a transa for boa ele até pode procurar de novo sem susto. Agora se ela disser namoro ou compromisso sério, o cara só come uma vez e já cai fora!