“Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a Netflix poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
10/03/2019 15h55
Qual é o intuito de um ser humanóide trazer um twitter de 01 ano atrás. Traga notícias novas faz favor. Só caranguejo anda pra trás.
Netflix já demonstrou ser comunista. Esse é o ponto?
Agora Bolsonaro enquanto pré candidato pode ter sido vítima de trote pelo whatsapp como todos nós somos diáriamente. Ele ainda não tinha confirmado com exatidão que concorreria a presidência e já tinha gente em pavorosa. Nossa que ditadura terrível estamos vivendo. Igualzinho a venezuela...
10/03/2019 15h04
Kkkkkk rachei com a resposta!
10/03/2019 15h18
Kskskskskkskskskskkskskksks adorei
10/03/2019 15h02
A Netflix não ia gastar dinheiro com isso.
anônima
03/06/2019 09h38
o próprio governo já é um tipo de keep up with the kardashians.
Difícil a netflix superar
eles respondem
10/03/2019 15h06
Deveria fazer sim, faz parte da história do país, mostrar a vida dele, as ideologias e atitudes são momentos válidos para serem contados.
10/03/2019 15h03
27 de março de 2018.

Porra.
10/03/2019 15h04
27 de março de 2018...??????
10/03/2019 15h03
Sim, o diretor é o Spielberg.
10/03/2019 20h40
Os filhos do Bolsonaro são muito chatos. Em vez de ficarem quietinhos e trabalharem em prol do povo, só sabem ficar causando nas redes sociais. Infelizmente esse é o nível dos políticos. Cansa ver esses negócios de "esquerda e direita". Quando que o povo vai aprender que briga por poder é muito mais do que discursinhos prontos? Por isso ainda somos este país falido.
10/03/2019 15h14
O que tenho a dizer?Depois da palhaçada e mau caratismo com que trataram os participantes do documentário da Terra Plana, distorcendo todas as explicações e até mesmo material científico sobre efeito sagnac e mentiram feio no experimento do laser, em que no loca e momento em que foram feitos, ambos os lados admitiram que o resultado foi inconclusivo e na hora do documentário só postaram o experimento que deu errado, nem comento.
anônimo
03/06/2019 09h29
A Netflix tem uma série que mostra algo parecido com o Brasil e a meritocracia:

03/06/2019 09h31
kkkkkkkkkkkkkkkkk Só se fosse de comédia...