A gente era mais próxima quando mais criança. Ela é neta da minha tia-avó. Esses dias eu segui ela no Instagram e tal, daí hoje quando eu fui falar uma coisa com ela vi que não a achava, e desconfiei né? Aí fui procurar por ela por outro perfil e tava lá o perfil dela.

Nunca fiz nada contra ela. Sempre fui muito gentil, e de boa com ela. A minha avó deixou ela e a mãe morando no apartamento(da minha vó) por anos sem pagar nada, abriu mão da pensão do pai para só a vó dela receber. Então eu não sei... Vocês acham que ela me odeia? Mesmo sem eu ter dado motivo algum?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/03/2019 09h00
É só vc perguntar pra ela.
elas respondem
anônima
12/03/2019 01h25
Ela não te odeia,talvez não queria que vc veja certas coisas