papai mamãe
anônimo
10/03/2019 15h08
Depende. Eu diria que se eu tivesse porte atlético, barriga tanquinho, eu ia preferir por cima, mas como sou um cara mediano, prefiro de quatro.
10/03/2019 15h12
Seria melhor você por cima porque você pode controlar melhor a penetração, como é sua primeira vez ele tem que ficar por cima na posição papai e mamãe.
10/03/2019 15h19
@rafaelaalmeida1, eu pensei que deixar a mulher ir por cima (não é pra ela cavalgar, rebolar, etc... apenas para ela ficar no comando) seria melhor...

mas realmente... se a garota ficar muito apreensiva, é melhor o homem fazer o serviço. Eu acho que faria um trabalho diferente para tirar a virgindade da garota... uma preliminar especial
elas respondem
anônima
10/03/2019 15h24
Perdi a minha sentando em cima.