Como vocês gostam mais, lenta e delicada. Ou mais selvagem, com gritos e gemidos super safados? Como é uma primeira transa inesquecível pra voces?

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/03/2019 15h11
Surra, esfolação e gritaria.
elas respondem
10/03/2019 15h09
Lenta e delicada não é pra mim. Prefiro aquela coisa louca mesmo, o tesão a mil, ficar suada, descabelada...
anônima
10/03/2019 15h11
A que eu tive ontem.. com direito a enforcamento, cuspida, batidas na cara na bunda...
A la 50 tons de conza