Eu fui criado numa casa onde meu pai, até quando morou comigo, era a imagem do preconceito. Ele é racista, homofóbico, machista e diz isso abertamente até hj... Depois da explosão do Bolsonaro tá pior... Agora ele chega a falar diretamente pra pessoa... Não sei nem como não foi preso ainda...

Mas minha mãe era o total inverso... Depois que eles se separaram muitos amigos gays frenquentavam minha casa e pra mim era comum... Na verdade depois que comecei a entender como o mundo era, eu não entendia muito bem o pq de tanto incômodo com eles...

Bem, o caso começou quando eu comecei a ser assediado abertamente por alguns gays. Quando uma mulher me passa uma cantada e de repente eu não tô afim, eu desconverso, teve casos da Pessoa está sendo inconveniente e eu decidir ir embora.

Mas quando se trata de homem, na primeira eu digo que achei legal o interesse, que todo tipo de cantada faz bem ao ego, mas que não curto... A medida que o cara não entende e fica insistindo eu parto para a ignorância... Se tiver com umas na cabeça aí é pior.

O fato de eu fazer distinção de comportamento em relação a homem e mulher me faz homofóbico?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/03/2019 15h34
"A medida que o cara não entende e fica insistindo eu parto para a ignorância..." oxe, tá errado? Eu faço isso a vida toda. kkkkkkkk
Não parto pra porrada, claro. Mas quando vejo que tô num lugar seguro e ficam insistindo eu fico puta da vida, chingo se for mulher ou homem.
Mas se vc realmente estiver fazendo distinção, vá embora. Muito difícil avaliar isso não te conhecendo.
anônima
10/03/2019 15h20
não,, nada a ver , seu pai ser assim se ele for velho e´ normal
viva a sua vida e pronto vc só não quer ter relacionamento com gays
anônima
10/03/2019 15h22
Sexos diferentes,logo atitudes diferentes. Normal
eles respondem
10/03/2019 15h21
cara...apenas tenha respeito,pronto,não precisa fazer mais nada,meu pai também é homofóbico e mesmo assim eu não herdei isso dele:v
10/03/2019 15h25
Não.
Vc é um cara normal, até pode ser gay pelo que descreve. Seu pai é também.
Tá tudo em casa.
Mantenha o respeito e vida que segue.
anônimo
16/01/2020 14h04
por exemplo o nego do borel chamou uma trans de homem bonito e foi chamado de transfóbico

foi aí q descobri uma maneira de não ser taxado de homofóbico por fazer qualquer critica ou desagradar algum lgbt, é simples: mete o pau no rabo deles e arregaça bem gostoso, nada como um sexo selvagem !
anônimo
16/01/2020 14h40
Hoje em dia está assim se um gay te cantar e vc não aceitar vc é homofóbico, estão querendo obrigar os homens a ficar com os gays, é o fim do mundo mesmo