tipo, se a mulher for bem magrinha

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/03/2019 15h20
como irão ver as defensoras das mulheres do tipo X..não eu não ligo,só ligo caso a pessoa fosse bem obesa,mas é mais pela saude do que pelo corpo..mas claro se eu falar isso muita gente vai achar que estou escondendo meu ``preconceito com gente gorda´´ por causa disso:v mas enfim,não não dou bola,caso ela queira mostrar irei avaliar e ser sincero,mas tirando isso.
10/03/2019 15h20
Se for magrinha eu gosto, se tiver as gordurinhas nos lugares e quantidade certas gosto também e um pouco gordinha com rostinho redomdinho estilo de boneca também gosto. Mas falando sério, se eu tivesse uma barriga tanquinho para ficar escolhendo, mas não posso me dar a esse luxo kkkk
10/03/2019 15h24
Depende... se for uma magrinha sem curvas, que parece uma criança, aí é feio... mas se é magrinha, tem um pouquinho de peito, de bunda, silhueta de mulher, tá excelente
10/03/2019 15h20
Negócio é enfiar piroca.
Se tiver buceta, bora
anônimo
10/03/2019 15h23
Antes sim, hj em dia não, se a mulher for gente boa, o sexo já fica uns 80% melhor, e eu gosto mais das magrinhas que as gostosas, não acho muita coisa nessas maromba de academia.
10/03/2019 15h24
Só se eu não conseguir levantá-la.