Vi uma matéria interessante: https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/09/incompatibilidade-sexual-quando-insistir-e-quando-abrir-mao.htm

E aí? Como fazer? Você ama a pessoa... às vezes já até constituíram família... mas o sexo ficou uma droga (ou sempre foi muito ruim)... e aí? O que fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/03/2019 15h38
Tentar melhorar... sigo tentando.
anônima
10/03/2019 15h44
Primeiramente eu tentaria resolver a situação na conversa, se não resolvesse, eu arrumaria outro. O sexo é muito importante em um relacionamento, por mais que alguns digam que não.