Na minha situação o que tá havendo é que eu abri o jogo com a pessoa (somos amigos) de um jeito repentino e ela disse que só queria amizade. Ja passaram muitos meses e eu queria tentar de novo, não sei se minhas atitudes fazem ela perceber que eu ainda tô a fim mas quero tentar novamente de um jeito diferente

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/03/2019 15h50
Sim. Se valorize. Eu quero é quem me quer.
Juh
10/03/2019 15h52
É vei, se vc amar a menina, ai beleza. Mas ficar... conhece outra.
10/03/2019 15h56
Pra mim é perda de tempo... Se a pessoa não quis antes, provavelmente não vai querer agora.
eles respondem
anônimo
10/03/2019 15h50
Cara, realmente não sei que dizer.
anônimo
10/03/2019 15h51
É sim. Procure outras garotas.
10/03/2019 15h54
O que você tem que fazer é cair fora. Se você não quer ser só amigo, é enganar os 2 fingir que é só isso.

Se ela te diz não e você continua puxando o saco dela, por que ela deveria mudar? Você mudou? Ela vai te manter sendo amiguinho enquanto chupa outra rolas por aí.

Cai fora. Se não vai pegar, pelo menos se poupe do papel de trouxa e de ter que olhar pra cara dela.
10/03/2019 15h57
Para mim seria sim. Jamais que eu me rebaixaria a esse ponto. Para mim a parada é uma chance só.