Me refiro ao amor romântico, parceiro , companheiro e verdadeiro.

Ao responder, por favor coloque sua idade.

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/02/2016 14h14
Eu tô percebendo que muitas usuárias estão preocupadas demais com isso, em arrumar namorado, viver um romance, um amor pra toda vida.. Vocês deveriam entender que a vida não basta só isso... Igual a maioria dos homens que vive pensando em sexo. Deveriam procurar fazer outras coisas também. Quem sabe viajar, praticar diferentes esportes, tocar instrumentos musicais, aprender novas línguas... Deveriam procurar expandir mais a cabeça, aficionar por algo diferente.
anônimo
09/02/2016 15h01
sim, um dos meus maiores medos...tenho 20...
09/02/2016 14h09
Não sinto medo, 16
elas respondem
09/02/2016 14h11
Meu maior medo é a decepção. 22.
09/02/2016 14h13
Não tenho medo não. Eu me amo, e não sinto necessidade de ninguém como parceiro romântico agora. Quase 18 kk
anônima
09/02/2016 15h18
Não mesmo. Tenho medo é de ficar mal acompanhada, só isso. A certo gosto em estar sozinho(a)... 19
anônima
09/02/2016 15h29
Pra mim isso já é um fato haha. Já tive medo, mas hoje em dia não ligo muito... Tenho minha vida e meus objetivos, e quando vi que o amor não era pra mim, resolvi só desencanar.