Nós nos damos bem, a gente saiu algumas vezes, temos uma historinha, porém nada de mais. Antes do carnaval a gente saiu transamos e foi excelente, ele até queria mais e mais e pediu pra gente se ver mais vezes, aquele fogo. Cheguei em casa conversamos, tudo certo. Acontece que a gente não tá se falando mais e eu não estou disposta a ficar forçando. A gente tem até uma certa amizade no meio disso, ele me colocou na lista de melhores amigos do insta, posta coisas zoadas, eu poderia mt bem interagir, mas se ele não está interagindo comigo, pq eu tenho que ficar indo atrás? Dessa última vez, o nosso sexo foi o melhor que fizemos, melhor de todos, cheio de desejo, ele queria mt passar a noite do meu lado. Mas é justamente dessa vez que estamos tendo MENOS contato. Paramos de se falar, ou pelo menos não nos falamos como antes. Esfriou! E a gente tinha bastante liberdade pra zoar um ao outro, pra conversar. Mas justamente quando tivemos a melhor noite de todas as outras, é justamente que ele tá mais recuado. Nunca cobrei ele, me mostro sempre desencanada e eu aparento não querer coisa séria, é uma defensiva da minha parte.... Oq será isso? Devo continuar na minha?

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/03/2019 17h08
Só chama pra trepar e pronto, resolvido.
anônimo
10/03/2019 18h23
ouve essas rapariga daki nao se eu fosse esse cara eu ia querer sinceridade da garota tipo ela me mostrar que gosta de mim que quer alguma coisa va atras e fale que gosta dele e tudo se ele recusar ou recuar ai vc sai fora mais nao fique esperando poha nenhuma nao quando vc ele ja vai ta pegando outra e vc so se fode se perguntando o que vc fez de errado o erro seria nao ter ido atras pra saber
elas respondem
anônima
10/03/2019 16h53
Deve continuar na sua.
anônima
10/03/2019 16h57
Bloqueia
Juh
10/03/2019 16h59
Fica quietinha
anônima
10/03/2019 17h06
Continua na sua. Isto chama-se amizade colorida. Ele tem as ficantes dele com quem ele sai e quando não pinta nada, te chama.
anônima
10/03/2019 17h34
Chama ele, resolvam essa situação de vocês, é melhor do que ficar na dúvida.