10.8K  11/05/2020 09h33

Eu acho que a pele que cobria parte do meu clitoris enlargueceu um pouco após muita masturbação e agora ele fica mais aparente, essa parte é muito sensível e tenho até medo de esfregar ali e lascar a pele ou sangrar. Vocês sentem o clitoris de vocês sendo bem sensível? Vocês já tiveram a sensação de que se tocar de forma brusca poderia rasgar ou sangrar? A pele dessa área é muito fina e eu tenho medo de isso acontecer. O de vocês também é sensível assim? Falem algo para eu me sentir normal e deixar de ter medo de machucar essa região ao tocar. Me dá agonia imaginar que é tão sensível que a pele pode lascar ou sangrar com o toque.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/03/2019 17h06
Vamos lá: A aula de hoje é: BUCETOLOGIA( O ESTUDO DA BUCETA).
10/03/2019 17h05
Senta a tapa.
10/03/2019 17h26
Você mesma disse que ficou assim por causa de muita masturbação, logo deve voltar ao normal, é só parar um pouco.
10/03/2019 17h11
Kd os zé precheca ? sabem tudo rs
anônimo
11/05/2020 09h31
Kkkkk
anônimo
11/05/2020 09h33
Obs
elas respondem
10/03/2019 17h15
Nunca ouvi falar disso... Tá doendo? Tá sangrando? Sente ardor? Então pode ter sido um machucado... Mas machucados nessa região costumam cicatrizar rápido. Se não melhorar, melhor comprar alguma pomadinha, sei lá... Mas mudança de anatomia por excesso de masturbação eu nunca ouvi falar...
Mas só toma cuidado... É uma região sensível, cuidado com o que você esfrega e como esfrega skksksksksk
anônima
10/03/2019 17h15
Um dia numa resposta aqui no site, coloquei o desenho de um pênis para explicar, em segundos excluíram minha resposta. Realmente, este site está mudando muito mesmo!
anônima
11/05/2020 09h10
Eita
11/05/2020 09h14
Amiga tá doendo quando vc se masturba? Cuidado para não machucar, observa como você está fazendo pq sensível é demais, mas não a ponto de cortar com o toque.