Vou tirar férias em setembro, mas já quero comprar um pacote para ir pagando aos poucos (pobre é foda) kkkkk. Mas eu gostaria de indicações de lugares para olhar. Quero uma cidade pequena e tranquila, mas com agitos noturnos, e uma praia que seja boa para aproveitar e que tenham muitos passeios. Deem dicas, por favor.

eles perguntam
6 4
elas respondem
09/02/2016 17h01
Porto de galinhas é lindo... Amei os lençóis maranhenses tbm não da pra descrever a beleza do lugar, mas tem que olhar a data da cheia pq acho que setembro as piscinas ficam vazias
anônima
09/02/2016 19h26
Porto de Galinhas
anônima
09/02/2016 16h19
Cara, não é praia mas sério, vai pra Bonito. Lá tem cavernas e lagoas sensacionais, da para nadar com vários animais fantásticos e é realmente um dos lugares mais bonitos do país.
Agora se for só praia mesmo, porto de galinhas é uma maravilha, maresias também.
09/02/2016 17h17
Jericoacoara
09/02/2016 17h36
Balneário Camboriú ;)
09/02/2016 19h33
Ilha Grande, Angra dos Reis.
Águas transparentes, praias brancas e pretas, lagoas, trilhas, restaurantes.
eles respondem
anônimo
09/02/2016 17h03
essas preias são boas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
1º. Tambaba (em Conde, Paraíba)
2º. Praia do Pinho (em Balneário Camboriú, Santa Catarina)
3º. Olho de Boi (em Búzios, Rio de Janeiro)
4º. Barra Seca (em Linhares, Espírito Santo)
5º. Massarandupió (em Entre Rios, Bahia)
6º. Praia do Abricó (Rio de Janeiro)
7º. Praia de Pedras Altas (em Palhoça, Santa Catarina)
8º. Praia da Galheta (em Florianópolis, Santa Catarina)
9º. Brava (em Cabo Frio, Rio de Janeiro)
10º. Jurubá (em Paraty, Rio de Janeiro)
09/02/2016 19h42
Das que eu ja fui, recomendo Cabo frio.
09/02/2016 20h00
jericoacoara
09/02/2016 20h16
Coroa do Avião, em Pernambuco ou Jericoacoara.