Eu fiz a pergunta aqui já, falando q ontem estávamos sem clima, q eu tava um pouco mal comigo mesma e fiquei fechada, meio chata e não curtimos nada junto, mal conversamos. Porém meu namorado tbm não fez por onde e isso só deixou tudo pior. Mesmo assim dps fui falar com ele, me expliquei e me desculpei, falei p ele q to aqui, caso queira ficar numa boa ou conversar, q já estou melhor, etc.
Ele só respondeu “De boa. Mas varias coisas da sua personalidade me deixa em dúvidas sobre nós dois, e eu não quero mais sair com você”. Oq eu faço e oq vcs acham disso? Nosso relacionamento já quase não tem passeios, nem surpresas, nada, ele não faz e ainda me diz isso agora...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/03/2019 17h38
Ele não faz muita questão de te agradar pelo visto.