Tem uma colega que trabalha comigo que ela é muito bonita. Corpão estilo o da Paola Oliveira, Juliana Paes, rostinho de boneca toda delicadibha e meiga, cabelão até a cintura. Acredito eu que seja o estilo que os homens gostam. Mas ela não consegue arrumar namorado. Fico pensando porque será ela é muito simpática, inteligente mas só arruma homem babaca.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/03/2019 17h42
Como se todo mundo tivesse procurando por um namorado.
anônimo
10/03/2019 18h01
Pode ser que ela esteja sendo muito seletiva. Tem mulheres que passam meses ou anos sem transar por isso. Sobre namorar tambem.
anônimo
10/03/2019 18h15
Tem muitos motivos... Talvez ela seja muito seletiva!
anônimo
10/03/2019 18h36
Quando mulher fala que a outra é bonita... MEEEEEEEU DEUS!
10/03/2019 18h40
Ué, tu respondeu. Ela que tem mau gosto.

Aliás, beleza é mais indicada para sustentar uma ereção, não relacionamento. Vai que ela é carentona, ciumenta possessiva etc?
10/03/2019 20h22
Babaca em que sentido? Tipo de repente a beleza dela afungenta caras legais mas que acham que não estariam a altura dela, e aí sobram os caras que acham que estão no nível dela, mas acabam se revelando babacas ou por serem fisicamente avantajados ou terem dinheiro.
elas respondem
anônima
10/03/2019 17h42
Mas ela quer namorar?
As vezes a gente olha de fora e julga como se toda mulher vivesse caçando namorado, sem considerar que tem gente que simplesmente não namora por que não quer.
Caso você tenha certeza que ela tá procurando namorado, pode ser exatamente por esse motivo final: ela só se relaciona com cara babaca. Tem mulher que sabe que determinados homens são galinhas e mesmo assim se encantam, aí dá nisso.
10/03/2019 17h58
Deve ser pq ela é uma mulher independente e segura que não precisa de homem pra suprir a carência ;)
anônima
10/03/2019 18h10
Porque ela não quer?! Porque ela é mais seletiva?! Sei lá, tem muitas razões. Geralmente pessoas com essa dificuldade tendem a ser mais seletivas.
10/03/2019 20h26
Ela pode tá escolhendo só os homens errados e talvez ela não queira arrumar namorado agora.
Talvez ela goste de um estilo de homem que não presta (eu já fui assim) aí ela só arruma cara babaca. E os legais não atraem ela, já que ela é muito bonita... e homens legais geralmente não são muito atraentes.