Não precisa ser algo grandioso. Apenas compartilhe a última gentileza que você não precisava ter feito, mas que mesmo assim, espontaneamente e sem pensar em qualquer benefício, você fez para alguém.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/03/2019 17h52
Fiz meu trabalho sem cobrar.
Juh
10/03/2019 17h54
Tava voltando da academia, e qnd cheguei na escada, tinha uma senhora sentada num degrau com umas sacolas perto.
Perguntei se queria ajuda, peguei as sacolas e ela pegou no meu braço e eu ajudei a descer.
Quando chegamos perto de minha casa, começou a chover, minha mãe viu,.pegou uma sombrinha e armou pra ela e eu fui ate a casa dela.
Ela me agradeceu tanto que nem me importei de ter me molhado toda hahahahaha
anônima
10/03/2019 17h52
Não lembro
anônima
10/03/2019 18h02
Fiquei casa
eles respondem
10/03/2019 17h52
Chamei uma anônima de burra.
Ela ficou bem feliz.
anônimo
10/03/2019 18h01
Eu tava voltando pra casa depois de ter ido visitar uma mina, e no meio do caminho vi um cara numa cadeira de rodas que mal tava conseguindo empurrar a roda pra ir embora pq a rua era esburacada, e ele estava até candado pq o sol tbm estava muito quente, ent tirei minha camisa e coloquei encima da cabeça dele e levei ele até a casa dele, fomos conversando e ele explicou o motivo por estar na cadeira de rodas.
Chegando lá a filha dele me ajudou a colocar ele na cama, eu e ela conversamos e eu fui pra casa.
10/03/2019 17h52
Mostrar quem realmente ela é