Eu nunca gozei recebendo um boquete mas todos que recebi foram maravilhosos, não tem nada ver se você não mordeu com os dentes já deve ter sido bom.
10/03/2019 18h11
Um boquete é muito pouco para saber sobre seu desempenho. Continue praticando e saberá através de reações, ficar perguntando sobre desempenho é meio chato sabe.
10/03/2019 18h13
Não tem que perguntar.
Isso é bobagem.
anônimo
10/03/2019 18h18
Na epoca que recebi meu primeiro boquete celular era uma coisa ainda rara e nem eu e nem ela tinhamos, entao nem havia essa ansiedade q vc tem kkkkk mas nao precisa se preocupar com ele nao gozar, é normal ué. Nao tem regra pra isso. Relaxa, vc ainda é nova.
10/03/2019 18h15
chupou direitinho ? dificil alguem n gostar de chupada na kceta
elas respondem
10/03/2019 18h15
Não pergunta por msg não.