Seguinte galera, tem essa menina que eu to afim a mto tempo, mas o único jeito de ter contato com ela é pelo facebook, só que nunca vejo ela online.. já tentei esquecer isso, mas não tem jeito, até um fora dela já me deixaria mais tranquilo kkkk preciso de dicas!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/02/2016 17h20
Manda alguma imagem legal e diz que aquilo fez você lembrar dela. Daí, meu filho, não deixe p assunto morrer.
anônima
09/02/2016 16h04
Não se conquista alguém pelo Facebook. Já falei aqui que atenção virtual não se nega a ninguém. Tu pode achar que tá mandando bem, e ter outro mandando melhor ainda pelo Facebook. Se liguem.
eles respondem
anônimo
01/03/2016 21h32
Vê se ela posta alguma coisa que vai em alguma festa ou em algum lugar, caso positivo vá na mesma festa e tente conversar com ela.