1.51K  06/04/2019 10h29

Pessoal sou feinha e por isso nenhum cara se interessa por mim... Tenho um corpo OK mas o rosto não é lá essas coisas. O que me dá raiva são meus amigos da faculdade sempre "me cobrando" um namorado, gosto deles pela companhia mas isso de ficar falando de namorado me deixa muuito sem graça. Estamos no 6 período, ou seja, fazem 3 anos que entrei e até então não falei de nenhum namorado falei apenas que já namorei na adolescência (o que é verdade) e que depois disso não namorei mais. Enquanto todos eles (garotas e caras) nesses 3 anos ou ainda namoram a mesma pessoa ou já mudaram de namorado. Mas é óbvio , pois todas as garotas da minha sala são lindas só eu sou desse jeito. Não vivo reclamando disso, nem toco nesse assunto, eles é que ficam me perguntando o "por quê" de eu não namorar.

Fico pensando: Será que são cegos e não percebem que não namoro simplesmente pq sou feia?? Ou se fazem de doidos? Volta e meia eles soltam indiretas insinuando que sou lésbica pelo fato de eu não namorar ninguém. Uma menina do meu grupinho já até me disse diretamente "Mas sério, se tu fica com menina não fica com vergonha de falar pra gente não, ninguém aqui vai julgar isso, é normal"
As vezes dá vontade de gritar: "GENTE, GOSTO DE HOMEM! QUEM ME DERA TER UM NAMORADO, A QUESTAO É SIMPLISMENTE QUE NENHUM CARA SE INTERESSA POR MIM!!!EU SOU FEIA"
Mas morreria de vergonha de dizer que ninguém se interessa por mim, pois não quero que fiquem com pena ...enfim, não sei o que dizer quando começam com esse assunto chato, e sinceramente me incomoda que achem que sou lésbica por que eu não sou...

elas perguntam
10 9
eles respondem
10/03/2019 18h25
Moça,primeiro,VOCÊ NAO È FEIA,pare de se achar feia..ok se nao tem o rosto bonito?dane-se oras,importante è como você è,se tu é uma pessoa legal,se esforça,ta indo bem na vida..então pra que vai dar bola pra isso? Se eles enchem o saco fala pra pararem,que isso nao te deixa bem,eles DEVEM entender pois se nem isso podem então nao sei como sao seus colegas,em outras palavras seja sincera,pois se ficar quieta eles irao falar mais besteira pela boca e nem vao notar que isso te faz mal,ok?boa sorte:) e você vai encontrar um namorado sim^-^ pode ter certeza que seu rosto sera irrelevante quando a pessoa gosta de você.
Entenda:um rostinho bonito não vale a pena se a pessoa for babaca;)
10/03/2019 18h28
Que galera chata e sem noção essa. Liga não.
Relacionamentos não são baseados em aparência, mas em se sentir bem com a pessoa, vc me parece ser alguém agradável, inteligente e interessante. Busque se expor mais e conhecer pessoas, vai acontecer para vc.
10/03/2019 18h36
A universidade que vc frequenta é formado por crianças? Que merda de povo, nessa idade ainda ficam pressionando as pessoas. Na minha época estávamos preocupados com estágio, bolsa, pesquisa e provas.
06/04/2019 10h29
Larga mão de besteira.... Olha ao seu redor e vai ver que tem várias pessoas fora dos padrões de beleza com alguém bacana do lado. O importante é ter um bom humor, ser gentil, fazer as pessoas se atrair por vc ser uma pessoa bacana. Pense que na facu é hora de buscar se profissionalizar e aprender, se rolar algum lance legal... mas não pode ser sua prioridade. As coisas acontecem na hora que tem que acontecer. Pare de procurar e ai aparece um doido que vc se sinta legal.
10/03/2019 18h23
Tem uns caras aqui nesse site que comentam muitas coisas parecidas com que vc disse, me parece algo bem normal.
anônimo
10/03/2019 20h28
Parece com a minha história.
anônimo
10/03/2019 18h41
Não sei dizer!
10/03/2019 19h06
bacana.
10/03/2019 20h03
Que galera inconveniente, não de moral, simples assim.
anônimo
10/03/2019 20h15
Não tem como alterar oque vc considera feia?
elas respondem
anônima
10/03/2019 18h24
Eita poxa!!
Pior que já pensaram que sou lésbica só porque não namoro. E eu sou bem feminina. Mas sou muito reservada e homem gosta de mulher mais gaiata.
Juh
10/03/2019 18h26
Bixoooo passo pela mesma coisa.
Pior é o "mas tu não namora pq não quer"

SIM, TODO DIA APARECE UM CARA BACANA ME QUERENDO E EU DIGO NÃO!
aff vei -_-'
anônima
10/03/2019 18h45
Oxi, mas só gente bonita namora? Beleza não tem nada a ver com ter ou não namorado, as vezes eles podem pensar que você não namora por ser uma pessoa seletiva, por não se importar com essas coisas OU pode ser que eles não te achem feia como você diz ser.
anônima
10/03/2019 21h24
Faculdade? Isso daí se parece mais com o colegial.
10/03/2019 20h44
Kkkkkkkkk.
Qual curso tu faz ?
anônima
10/03/2019 20h30
Tem gente feia que namora a questão não é essa
anônima
10/03/2019 21h31
Eu te recomendaria entrar numa academia, mas vc disse que tem um corpo legal. Tenta ver roupas estilosas, que combinam com vc, e use um bom perfume, seja culta.
10/03/2019 21h37
Abiga, Ser feia e so detalhe, feias tbm namora.
Eu sei que se passa, tbm to só uma pá de tempo, as vezes as pessoas perguntam, oque nao falta e desculpas. Aprendi a viver só e isso traz paz, namoro hj em dia e arriscado demais, tenho medo de ser estatística.
Mas em fim a verdade e que nao aparece ninguem interessante que faça valer a pena correr o risco e sair da zona de conforto
anônima
10/03/2019 18h22
Tmj!!! Ninguém me quer tbm pra algo sério, só sexo. Isso me irrita tannnntooo