Gente, meu ex está me procurando novamente querendo me ver, disse q ñ me esqueceu, mas ainda está em um outro relacionamento,q tem 5 meses e q está quase acabado, mas a mulher tem deprê e ele está saindo aos poucos dela, me disse q ñ a ma e nem estar feliz, está com ela apenas por pena, o que acham, devo ver ele?
OBS: Ainda o amo!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/03/2019 18h25
Ele quer comer as duas. Ele não ama ninguém.
elas respondem
anônima
10/03/2019 18h31
Para cada cara cafajeste, cretino e safado tem uma(ou mais) burra, ingênua e tapada.