Levariam elas pra sair, beijariam na boca, essas coisas e tudo?
Ou vcs engoliriam o orgulho e ficariam com qualquer mulher?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/03/2019 18h44
QUE??? Pergunta indecifrável.... aulas de português mandou lembranças....
anônimo
10/03/2019 18h45
Preciso engolir o orgulho é pra pagar pra sair com uma mulher e não para ficar com uma mulher que quis ficar com você de graça, dã

Mas acho que não ficaria com acompanhante não, acho muito humilhante...prefiro uma de aparecia "mais ou menos" mas que me queira..mas vai de cada um