Vcs acham que pessoas bonitas tem mais chances de terem relações recíprocas do que as feias?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/03/2019 20h01
Eu devo ser horrorosa, então. ..
Nunca tive e é bem provável que eu não tenha.
Reciprocidade: Nunca vi nem comi eu só ouço falar.
eles respondem
10/03/2019 18h59
Defina relação recíproca.
10/03/2019 19h04
Depende,nem sempre isso ocorre.
10/03/2019 19h58
Com toda certeza, a não ser que essa pessoa esteja dispostas a aceitar sem choro pessoas de mesmo nível de atratividade. Agora se for alguem que tem a mente lavada pelos valores vendidos por hollywood, aí, já era mesmo.