Eu trabalho como auxiliar e vejo como eles fazem diferença. É ruim... desanimador

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/03/2019 20h53
Hshshsahaha

Quando estava procurando emprego a mulher do RH era bem chata, porém consegui o emprego como programador sem problemas. Acho que eles precisam mostrar formalidade...
10/03/2019 21h09
Porque eles basicamente dão a carta branca ou vermelha para um talvez futuro empregado da empresa. Se eles reprovarem a sua entrada na empresa, você nunca conseguirá uma vaga lá, a não ser que tenha amizade do encarregado lá dentro. Esse poder de "seleção" faz com que eles se sintam mais do que são. Mas não acredito que todos sejam metidos. Para toda regra, há exceções.
10/03/2019 20h46
Não tinha reparado não.. Tenho uma amiga chefe de RH de uma empresa, mas ela é bem legal, embora pareça metida pra quem não conhece ela.
11/03/2019 10h07
Pq se acham os donos da cocada preta
elas respondem
anônima
10/03/2019 20h50
Pq infelizmente as pessoas acham que trabalhar no RH é status kkkkkkkk
status é vc ter um cargo top que exige inteligência diferenciada... Tipo: programador, médico, controller e outros.
anônima
10/03/2019 20h49
Não tenho essa impressão
anônima
10/03/2019 20h51
Será que vc não está julgando as pessoas sem conhecê-las?
10/03/2019 20h56
Pq eles tem o poder de rasgar os currículos.