Com ereção total, quero dizer aquela em que o pênis fica completamente duro, atingindo seu limite de tamanho e rigidez.

Durante o sexo, quando estou de camisinha, fico meia bomba ou sem toda aquela rigidez. Não posso falar sem, porque nunca deixei de usar preservativo.

Na masturbação, fico bem durão segundos antes de gozar.

Será que é normal não ficar todo duro o tempo todo?

eles perguntam
0 8
eles respondem
10/03/2019 19h20
Humm.... assim... vamos dizer que o pinto durão máximo é 100%....

Durante a transa, é normal ele esvaziar e encher, alternando ali entre uns 90% e 100% de rigidez... mas muito menos do que isso, pode ser falta de concentração na hora H, ansiedade de desempenho, etc.

Na masturbação eu diria que é o mesmo padrão: fica ali entre estes 90% e 100%.
10/03/2019 22h56
Não sei. Eu to socando, não to pensando se tá totalmente duro ou não.
Negócio é piroca pra dentro.
Se tá broxando, enfia dois dedos no cu que trava
10/03/2019 19h10
Deve ser o tamanho do preservativo q aperta demais e diminui o fluxo de sangue... Relaxa, com o tempo vc vai corrigindo esse tipo de coisa.
10/03/2019 22h55
É normal sim. O sangue circula um pouco durante o sexo, só não é normal começar e terminar meia bomba
anônimo
10/03/2019 23h01
Sim, o meu fica duro no sexo.
10/03/2019 23h01
O garotão não fica em ponto de bala durante 100%, mas o que pode te ajudar é um preservativo maior que vai ajudando a controlar na hora que tem que fazer o serviço.
Sal
10/03/2019 23h24
O meu fica bem firme, muito duro na hora do sexo, isso acontece devido ao grande volume de sangue circulando no pau naquele momento.
Mais algumas camisinhas até ajudam a manter ele mais ereto também.
Agora se você perder o foco durante o sexo, pode ocorrer de ficar meio bomba como você diz, mais logo ele volta ao ponto de bala.
10/03/2019 23h04
Sem camisinha é 100%, com camisinha nem sempre