Se fizerem sem limpar, costuma sujar muito o pênis?
Usam camisinha?

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/03/2019 19h29
Se vc está se referindo a fazer a famosa chuca, eu não faço. Só vou ao banheiro antes e deu. Nunca aconteceu nenhum acidente, talvez eu tenha dado sorte.
Quanto a camisinha, se o parceiro for fixo, eu não uso.
anônima
10/03/2019 23h22
Nossa, e pensar que algumas pessoas fazem sexo anal sem camisinha, poxa, o ânus é cheio de bactérias e mesmo que seja parceiro fixo, não dá pra confiar. Tem homem que enfia o pau em tudo quanto é cu e depois fala que só faz de camisinha, mas qual a garantia de que é isso é verdade? Não vou dizer que só transo de camisinha (vaginal), mas eu acho que se iria preferir fazer sexo anal de camisinha, com certeza. AIDS e outras doenças estão aí e as pessoas não se atentam para isso, sendo que o risco de pegar essa doença no anal, é grande.
anônima
10/03/2019 19h30
Nunca fiz nem uma preparação antes e faço com camisinha e sem camisinha e nunca sujou não.
eles respondem
10/03/2019 19h33
Eu nem gosto disso, na real. Então para mim é indiferente, porque não tenho a mínima vontade de fazer de jeito nenhum.
10/03/2019 19h33
Sexo anal é bom ter higienização antes para evitar "acidentes" e sempre tem que ser feito com camisinha, pois o ânus possui muitas bactérias, se não usar camisinha mesmo feito a higienização pode causar infecção no homem e doenças sexualmente transmissíveis tanto para mulher quanto para o homem. Nunca penetrar o ânus e depois penetrar a vagina com a mesma camisinha, pois também pode causa infecção na mulher, pelos mesmo motivos ditos anteriormente.
10/03/2019 23h09
Sem banho não rola... Mas quem determina é a mulher... Tem todo um preparo, um jogo de excitação... Dedos, saliva... Precisa estar bem a vontade, mesmo usando camisinha... já insisti para fazer e não foi legal...

Sem camisinha se for parceira fixa..
10/03/2019 23h27
Se limparam antes eu não sei, mas eu só meto com camisinha e se sujar um pouquinho faz parte, afinal todo mundo sabe oq sai de lá
10/03/2019 23h28
Nem gosto tanto assim... Se não tiver, não sinto falta.