Só pq vc não consegue as que te interessam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/03/2019 20h10
Sim
É uma bosta
Vc só se vai foder a você e a essa pessoa
anônima
10/03/2019 23h41
não, tá cheio de mulher com velho rico sem sentir atração e eu não acho elas nem um pouquinho fracassadas
10/03/2019 20h10
Já pensei mas n dá
eles respondem
10/03/2019 20h08
Pode ser que sim rsrsrsrs
Vou fazer uma citação '' Na vida a gente tem que ser feliz por ser amado por alguém'', então pode ser que sim ou não, depende
10/03/2019 20h09
Bom, ai eu pergunto, a falta de atração é apenas no nível físico ou em todos os níveis. Se for só no físico, olha, eu só digo o seguinte, abra o olho e saia da matrix enquanto é tempo, ou ainda vai se ferrar muito. Caso não haja atração em nenhum nível, então seria sim um fracasso.
10/03/2019 20h09
Não sei se fracasso seria a palavra certa.
Mas ficar com uma pessoa que não se sente atraído só pq as outras não te querem é a receita do bolo com recheio de frustração e cobertura de infelicidade.
Prefero ficar sozinho, por mais que digam que beleza não é tão importante no fim das contas, muitas vezes é sim. O lance é que ela é relativa, o que não é bonito pra você pode ser pra outra e vice-versa. Salvo a algumas pessoas que provam que o amor verdadeiro existe de fato ao continuarem com seus parceiros que sofreram algum tipo de deformidade