Quando eu era novo qualquer coisa me excitava agora que tô com 24 anos, não sinto aquele tesão dos 17 será pq era fase da adolescência?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/03/2019 22h37
Lógico com a idade vem as responsabilidades e sexo deixa de ser primeiro plano , espera pra ver aos 40 kkkkkk
eles respondem
10/03/2019 22h40
Tbm... mas pode ser o que vc come... Eu me sentia assim até começar a fazer uma dieta onde eu tinha que consumir pouco glúten, muita sementes e castanhas... Resultado... Fiquei num fogo que parecia adolescente... Achava até perna de cadeira interessante...
10/03/2019 22h42
Normal mano