Tivemos um desentendimento ontem (não por culpa minha, mas porque não fluiu muito as coisas) e mesmo eu indo conversar com ele, não adiantou, ele disse que quer um tempo pra gente ficar de boa e ele pensar no que faz, q ele precisa pensar, q eu preciso de um tempo pra mim tbm, q hoje ele não queria ficar junto comigo, mas a gnt pode ir se falando etc.
Oq vcs acham disso? Eu não concordo, disse q se fosse assim eu provavelmente não vou querer mais qnd ele vier falar comigo, ele disse q tenho q respeitar e dar esse tempo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/03/2019 00h00
Ele vai experimentar a que está dando mole. Se ela for ruim, ele volta. Fica tranquila.
10/03/2019 21h12
KAKAKA
E enquanto isso meter a piroca nas 2 amigas que falam com ele no whats. SEI
Sal
10/03/2019 23h11
Relacionamentos são muito complicados.
Mais aceita esse tempo dele mais fica de olho aberto.
Nunca se sabe se ele pode ter outras na na reserva.
10/03/2019 21h21
Ué,se ele quiser esse tempo dá oras,mas não quer dizer que deve continuar com ele,no fim a decisão é sua se quiser continuar com ele ou não,embora pra mim isso ai parece mais frescura:v isso de ``dar tempo´´ nunca funciona.
elas respondem
10/03/2019 22h49
Tá muito confuso dá parte dele pensar isso. Fica atenta com ele.
anônima
11/03/2019 00h02
Ela quer ficar com outra sem ficar com a consciência pesada.
11/03/2019 00h03
Aconteceu com minha amiga isso ela pediu um tempo e deu mole pra um colega de turma depois voltou com o namorado e esse ano vão se casar.
Abre o olho.
11/03/2019 00h22
Já colocaria um ponto final, a verdade é que ele quer nhanha com outras. Se ele não encontrar alguém melhor que vc ele irá voltar, ai cabe vc aceitar.