Quero dizer a uns anos atrás as belivers (fas do Justin Bieber)
Eram a fandom que supostamente "ninguém mexia com" por serem muito fanáticas ou reclamarem com alguém falando mal dele

Mas e atualmente que fandom ocupa esse lugar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/03/2019 21h17
se for nacional Pablo Vittar:v inegavel isso,agora se for internacional? vish..tem varias,não sei qual pode ocupar kkkk
elas respondem
10/03/2019 21h15
Kkkk lembro que lá em 2011 criei uma conta no Yahoo Respostas para zoar os fãs do Justin
anônima
10/03/2019 21h21
Já me falaram que é BTS