Estou conversando com uma garota a algum tempo e gostaria de chama-la para sair!

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/02/2016 22h45
Uma livraria que tenha um café dentro
09/02/2016 17h52
Lugar pra comer.
09/02/2016 19h55
Ir no shopping, e comer la
Talvez um cinema, mas não deixe a garota desconfortável, se ainda não se beijaram, não "ataque " de primeira no cinema
anônima
09/02/2016 22h43
Depende da moça. Pergunta se ela curte locais com muita gente ou pouca, que tipo de música ela gosta, e qual a comida preferida dela, aí, baseado nessas respostas, leva ela pra um lugar que se encaixe com o gosto dela sem te deixar desconfortável. Bares e restaurantes são as opções mais seguras.
eles respondem
anônimo
09/02/2016 17h45
Algum lugar para comer :
Lanchonete, bar, shopping.
Boa sorte e principalmente, divirta-se.
anônimo
10/02/2016 00h32
Cineminha bro
anônimo
10/02/2016 10h21
Motel
10/02/2016 10h23
Acho que uma cafeteria seria interessante. Ambiente agradável, lugar legal para bater um papo e conhecer ainda melhor. Mas vale lembrar que isso depende muito do perfil de vocês dois, claro.
Me baseei no meu perfil e no perfil de mulheres que chamam minha atenção.
10/02/2016 10h28
Eu levaria em um restaurante top aqui da minha cidade, "minuano".
10/02/2016 13h01
Um lugar que dê para se divertir, conversar e comer.
Meu primeiro encontro, foi muito bom, minha namorada disse que foi o melhor até hoje(ainda namoro com ela) Levei ela para a praia de noite, e tinha uma ponte que é um ponto turístico, ficamos conversando por um bom tempo. Depois levei ela num show de comedia que tem aqui em Fortaleza. Aí levei ela pra comer, e depois para a casa.
anônimo
10/02/2016 00h30
Obrigado galera!