Eu fui na padaria. Aí eu estava andando distraída na rua e do nada vem um cara puxando assunto comigo, no caso, estava dando em cima de mim. Falou que me viu e bateu curiosidade em me conhecer etc. Daí eu fui logo falando que eu tenho namorado(e é verdade) Aí ele pediu meu telefone, mas não dei meu número para ele. Pois acho que não seria certo eu fazer isso por causa que tenho namo. Tratei Ele com educação.
Ele é amigo da minha irmã e minha irmã conhece a família inteira dele também. Aí ele falou também comigo várias vezes que podíamos ser amigos então, eu falei tá bom.
Só que tipo, é claro que não rolaria algo entre nós pois tenho namorado, mas confesso que eu queria a amizade dele, pois não tenho amigo nem amiga nenhuma.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/03/2019 21h30
Só isso? Eu tava esperando barraco, fora...
10/03/2019 21h29
Se ele tava afim de você, com certeza não ia estar satisfeito em ser só amigo