Acho que sim, sempre fiz quando dava no meu ultimo relacionamento.
votei em Acho sim, mas não tenho paciência pra romantismo
10/03/2019 21h38
Detalhes podem até importar, chatura não.
anônimo
10/03/2019 23h09
eu gosto.
votei em Sim, adoro detalhes do tipo uma mensagem no meio da noite entre outros detalhes
elas respondem
anônima
10/03/2019 21h34
Número 1
anônima
10/03/2019 21h37
Uma mensagem é pouco.
votei em Sim, adoro detalhes do tipo uma mensagem no meio da noite entre outros detalhes
anônima
10/03/2019 21h38
Sou uma ogra romântica
votei em Sim, adoro detalhes do tipo uma mensagem no meio da noite entre outros detalhes
10/03/2019 21h40
Acho mais importante priorizar os momentos a dois... mensagem é bonitinho, vez que outra mandar e receber é legal, mas não pode virar rotina, parece que vira obrigação...
O que importa é o carinho pessoalmente, a fidelidade, a parceria.
votei em Não, eu sou eu acho que não é a base de um relacionamento
10/03/2019 21h49
Importam, fazem a diferença no relacionamento, mas sem excessos.
votei em Sim, adoro detalhes do tipo uma mensagem no meio da noite entre outros detalhes
anônima
10/03/2019 21h38
Besteira se apegar a isso
votei em Não, eu sou eu acho que não é a base de um relacionamento