Ligar!
Mas, ele deixou as coisas esfriarem; mas sei que ninguém é obrigado a ficar com quem não quer mais.
No início ele me chamava sempre, ele me ligava, me admirava, me chamava de sexy, bonita...
Depois ele me deixou pra lá aos poucos.
Gente, mandei ele ir embora!
Já fazem dias que ele não volta. Estou agoniada.
Além de me excluir dos contatos dele, disse Adeus pra mim, depois de tanta dedicação e o valor que dei pra ele...:(
Mas ele, não me entende, disse que não temos motivos para ficar juntos.
Eu não queria ser um contato dele ! Adorava as mensagens em vídeos de amor que ele me mandava..
Será que existe a possibilidade dele repensar em nós dois, já que fiz o necessário pra ser uma mulher incrível pra namorar sério. ?
Você homem, se você perceber que a mulher gosta de você, diz que quer você, mas por um motivo vocês se desentenderam, pensariam em voltar pra ela? - sendo ela de família, boa, inteligente e muitas outras qualidades ..

:(

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/03/2019 22h17
Tu mandou ir embora, tu quer o que?
10/03/2019 23h18
Não quer largar o osso e deixá-lo em banho maria?
elas respondem
anônima
10/03/2019 22h25
Recolha sua insignificância e segue a vida.
10/03/2019 22h46
.
Aceita que doi menos colega, parte pra outro. Não será difícil para vc, visto todas essas virtudes.
anônima
10/03/2019 22h21
Pq mandou ele ir embora?
10/03/2019 22h24
Se você tem vontade, vá. Mas se prepare para a resposta dele, pode ser que seja positiva ou negativa, mas a vida é de tentativas né, mas não se humilhe hein.