Parece óbvio, mas tem homem que se faz de seu melhor amigo só pra lhe comer. Como a gente sabe que o cara tá querendo só se aproveitar e usar uma mulher, ou tá interessado de verdade? Existem sinais que se deve dar mais atenção?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/03/2019 23h26
Vou logo avisando que não é uma tarefa fácil haha.

No geral, homens cafajestes, são muito bons de lábia. Eles sempre falam o que vocês querem ouvir, no momento em que precisam ouvir. Outra coisa, um cafajeste, nunca vai admitir que é um cafajeste, muito pelo contrário, ele sempre vai chegar com educação, como quem não quer nada e somente com o tempo você descobrirá isso.

Mas atenção: nem todos os cafajestes são como eu citei, portanto não vá achando que todo homem educado e extrovertido é cafajeste.
10/03/2019 22h55
Nem todo amigo que quer te comer é cafajeste!
10/03/2019 22h55
Quando vc quer dar só porque a buceta pegou fogo.. caiu na lábia de um.
10/03/2019 22h57
Sabe aqueles caras nerds, feios, sem habilidade social, que têm hiperventilação quando uma menina fala com ele? Eu teria cuidado com esses caras.
10/03/2019 23h13
Protegemos uns aos outros.. Nunca entregaríamos um colega de farda kkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
10/03/2019 23h10
Eu não sei se é trauma meu..
Mas eu tenho uma coisa comigo natural de tirar um homem perto de mim...eles se afastam por conta própria...
Eu faço assim; não fico muito perto e nem muito longe até pra não queimar meu filme com homens mais bonitos e interessantes.
Mostro minha humildade ..mas deixo o canal fechado..
Diga que sou metida, e tímida, pense o quê quiser ..
Na minha vida só se eu gostar muito do cara.