Pq os homens gostam de ver duas mulheres se pagando? E pq as mulheres não curtem ver 2 caras pegando

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/02/2016 17h57
É excitante, mas não sei dizer ao certo o porquê. Mas as mulheres normalmente não gostam de ver homens se pegando porque é broxante. Lembrei agorade uma seria qye tem uma parte onde um pessoal faz uma orgia muito louca que tem homens com mulheres, homens com homens e mulheres com mulheres... uma bagunça. E na cena tinha até uma mulher se masturbando enquanto via dois homens transando. Fiquei tipo assim: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTU1l3ymcH_filqQzWIS2FfzCk694elzt57_IoDACXFNoOT391YBw