Eles estão sempre nos vendo e investigando nosso comportamento nas redes socias e até mesmo aqui. Sites assim, onde pessoas expressam suas opiniões e debatem são ideais pra eles. Você está ajudando eles a criar um perfil seu, só pra eles. Você deve estar pensando: "Tá. E daí?". Acontece que eles podem usar esses dados coletados de várias maneiras, contra você, até mesmo fechar as portas do seu sonho. Então, venho aqui alertá-los para que tomem cuidado com o que postam, e como expressam suas opiniões. Teoria da conspiração? Não, é a verdade. E claro que eles vão saber quem sou, mesmo postando em anônimo, mas já que eu caí na armadilha deles só me resta alertar para que não caiam também.

eles perguntam
5 11
elas respondem
11/03/2019 00h33
O Facebook, o Google e a adm. do seu cartão de crédito já sabem mais sobre vc do que vc mesmo.
E eles vendem isso pra qualquer um e nem cobram caro.
anônima
10/03/2019 23h24
Vivemos num mundo onde ou escolhemos segurança ou privacidade, então tudo bem :)
Já é para todos estarem acostumados com isso.
anônima
10/03/2019 23h26
"Big Brother is watching you"
10/03/2019 23h28
Sei lá. Q se dane
anônima
11/03/2019 00h46
Ah claro, documentos oficiais,crimes financeiros,ataques,toda uma gama de coisas que podem ser planejadas na internet mas eles vão ficar olhando as besteiras que nego escreve no elaele
eles respondem
10/03/2019 23h36
phodacce
10/03/2019 23h44
Ser rastreado na internet por aqui não é o pior caso. Pense no quanto você é rastreado todos os dias no seu e-mail pessoal, nas suas redes sociais e todos os passos que você deixa na internet seja através de uma simples consulta de um produto que deseja comprar...

Conhecem melhor você do que imaginas.
10/03/2019 23h40
Aquela paranoia básica para fechar o fds.

Boa semana a todos.
11/03/2019 00h26
Se eles comerem meu cu, meu objetivo foi alcançado.
11/03/2019 00h29
Ei, ABIN, coloquei pra dentro do país 5 toneladas de heroína. Venimim.
10/03/2019 23h26
Acho q ele têm mais o q fazer... Estão nem ai pra massa.
anônimo
10/03/2019 23h27
Pega no meu saco agente da ABIN.

Vamos ver se funciona...
anônimo
10/03/2019 23h38
Pode apostar que eles tem mais o que fazer. Nao possuem nem efetivo de pessoal suficiente pra ficar monitorando isso aqui ainda que houvesse interesse.
11/03/2019 00h34
Acredito que monitoram comportamentos e interações públicas, somente se surgir suspeita eles vão para o privado, como ver emails e mensagens. Mas com autorização da justiça.
Exemplo, se vc postar algumas vezes sobre cometer crime contra a segurança pública numa rede social, provavelmente vão te monitorar, se tiver um histórico, tb.
anônimo
11/03/2019 01h02
Ganhar 15 mil para vigiar os usuários do site é brincadeira né....
11/03/2019 10h14
Maldita policia federal que me persegue pela internet.