Converso com ela tem 4 meses,e todo dia. Ela sempre me chama,me marca em posts no Facebook e vice versa... Já me chamou pra sair algumas vezes, o único problema é que ainda não consegui ficar com ela. Será que durante esses 4 meses ela não ficou com nenhum outro cara? Não achou outro mais legal que eu?Ela ainda tá interessada em mim,e eu dela, só falta coragem de minha parte

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/03/2019 23h36
Se ela ainda fala contigo, deve estar, mas bah, 4 meses!

Se eu fosse vc dava um jeito, logo isso aí perde a graça
eles respondem
10/03/2019 23h33
Aproveita enquanto ambos estão afim. Se ela desencanar não vai voltar atrás. Corre atrás pra não se lamentar depois por terem tirado algo que estava nas suas mãos.
10/03/2019 23h36
Nesse tempo todo por que você ainda não pediu?
Está demorando muito, fale com ela, é simples.
11/03/2019 00h15
Provavelmente,mas é bom você tomar iniciativa