Qual melhor forma funciona com vcs?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
11/03/2019 10h55
Comenta uma foto em particular.
11/03/2019 02h51
Pergunte algo e deixe o papo fluir...
anônimo
11/03/2019 02h55
Descubra os locais que a pessoa frequenta e do que ela gosta e comece a fazer perguntas em cima disso.
11/03/2019 04h02
Dá uma conferida nos posts dela e tenta ver algo que ela goste que vc manje muito , aí depois é só bolar uma desculpa qualquer pra falar sobre o tema com ela no Messenger daí vc aproveita a quebrada de gelo pra tentar descobrir mais sobre ela , mostre estar interessado em saber mais mas respeite se ela n falar muito , e depois vc vai usando as coisas em comum que vc descobriu pra ir se aproximando dela , quando tiver na hora certa comece a sair com ela frequentemente sempre procurando descobrir algo que vá te ajudar quando for se declarar pra n passar vergonha dando presentes que ela n goste ou fazendo coisas que sejam muito vergonhosas pra ele , quando se sentir pronto declare o que sente por ela , ... Bom n é garantido , mas se vc for capaz de fazer rolar um clima vc consegue uma namorada a longa data
anônimo
11/03/2019 12h58
Comigo não funciona nenhum, homem feio paquerar pela internet é perda de tempo.

Curti umas fotos, puxa conversa. Boa sorte.