Seja sincero e fale de verdade que vc errou mas de coração pra ela. Espero que esteja realmente arrependido.
anônima
11/03/2019 00h17
Pra mim absolutamente nada pode justificar uma traição, não tem perdão. Tem que pensar antes de trair. Se trair tem aguardar as consequências e voltas que o mundo dá. Ser traído envolve muitos sentimentos... só quem já passou por isso sabe.
11/03/2019 00h23
Se o cara chegasse pra mim, sem chorar nem desesperar, e falasse que me traiu, q errou mesmo, me desse tempo pra acalmar de tudo, e com firmeza dissesse que eh completamente capaz de nao fazer novamente eu ate tentaria perdoar...

Nao em conheço mas acho q n conseguiria, ele teria q ser muito firme no q faz e falar pouco.
anônima
11/03/2019 00h32
Pedindo perdão e dando um presente.
11/03/2019 00h14
Não existe roteiro pra isso, você tem que ser sincero e só. E não espere que ela te perdoe.
eles respondem
anônimo
11/03/2019 01h08
Dica de quem já "traiu" e ela perdoou*.

A gente tava ficando há um certo tempo, porem não rolava sexo, então fui ficando com ela mas comendo outra, então começamos a namorar mas continuei com a outra.

Resumindo: Ela acabou descobrindo, ficou super magoada, foi foda ver ela daquele jeito. Só depois de semanas ela me deu ouvidos pra saber porque. Então joguei a real, disse que tava comendo a outra porque a gente não transava e eu ficava com um tesão enorme dos pegas que a gente se dava. Que era fazer isso ou terminar com ela, coisa que eu não queria de forma alguma pois amava ela.

Aí de resto abri o jogo, mostrei quem era a outra mina, que era só sexo mesmo e que tinha terminado com ela. A partir daí ela foi cedendo um pouco mais, porem, é como voltar a estaca 0... Vai ter que conquistar ela dnv e passar a confiança que não vai rolar dnv.
Sal
11/03/2019 01h48
Seja sincero e fale o que aconteceu..
O que acontecer depois, será responsabilidade sua.
11/03/2019 00h13
Se fosse realmente sincero não precisaria perguntar aqui. Fala o que tiver que falar e aceite o que vier.
11/03/2019 00h18
Cachorrão!!!
Auf auf...
11/03/2019 00h24
Indo embora.