P. exemplo: Estava olhando o meu facebook (minhas postagens) e notei que só compartilho meme (piada)...
Só que na real, eu por dentro, tenho raiva de tudo, sou revoltada, brava, enfim...

Será que isso é normal? As pessoas expõem uma coisa e na realidade são outras, ou não totalmente aquilo que parecem ser?
Como se bancassem uma imagem divergente (contrária)???

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/03/2019 00h14
Redes sociais são assim.
Conheço pessoas que postam coisas religiosas e são o problema em pessoa
11/03/2019 00h24
Se considerar minha rede social, Sou fodA na cozinha. Kkakak
11/03/2019 00h26
bem interessante, mas ultimamente não to entrando no face, ele perdeu a graça.
enfim, to por fora disso. e os memes não são engraçados pra mim, só compartilho piadas bostas porque são elas que me fazem rir kkkkkkkk
anônimo
11/03/2019 00h27
Quando se tem vergonha de traços da própria personalidade, é assim mesmo. A pessoa não quer refletir a verdade, quer refletir o oposto.
11/03/2019 00h33
Comigo acontecia o contrário... Eu postava exatamente quem eu sou... Minhas raivas, frustrações e piadas... Mas as pessoas acabavam me entendendo de uma forma completamente errada... Por isso eu sou que nem vc hj... Posto mais piadas, memes e coisas que eu quero lembrar depois... Não me exponho tanto
elas respondem
11/03/2019 00h17
Na internet as pessoas têm uma segunda vida praticamente. É fácil mentir.