Pessoal, não sei o porquê, toda vez que converso com uma garota no WhatsApp e a gente tem papo legal e tá a fim um do outro, aí quando eu marco de sair com ela e ela aceita aí no outro dia ela inventar uma desculpa para não ir ao encontro e depois deixa de falar comigo no WhatsApp.
Alguém tem algum ideia do motivo? Porque tipo, sou legal, dizem que sou bonito, tenho um bom papo, desenrolo bem a conversa e mesmo assim no final ela não sai comigo e deixa de me responder no WhatsApp. O que pode ser? E o que devo fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/03/2019 01h14
Será que ela não é tímida? Ou tem receio de algo?
Eu penso que você deveria perguntar para ela o motivo de sempre desmarcar os encontros.
11/03/2019 01h32
Deve ter medo e ela está certa de ter, difícil confiar em quem conheceu pela internet
Te aconselho a conversar mais com ela e fazer ela se sentir segura e claro, querer te conhecer também.
eles respondem
anônimo
11/03/2019 02h28
Te aconselho não ir muito apressado do tipo conhecer hoje e marcar para amanhã o encontro, vá conversando deixando elas a vontade. Tenha no minimo umas 10 para você não focar a atenção só em uma.
11/03/2019 08h55
Vc falando sobre suas ações é fácil. Tinha que trazer aqui as pessoas que não foram te encontrar pra entender o quanto vc é chato.