Eu parei para pensar e o fato de nunca ter me envolvido com ninguém na vida é provavelmente por isso. Eu sinto atração sexual, mas não consigo ficar por ficar, eu preciso gostar de pessoa e ter um sentimento especial por ela. Não estou falando que é certo ou errado, mas acho que isso me prejudica ou me prejudicou. Eu sou muito íntegro e quero viver um romance. Apesar de falar isso não sou aqueles caras super sensíveis. Sou um cara sociável, que conversa bastante, etc.

Mais informações:

https://superela.com/demisexual-sexo-com-sentimento/

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/03/2019 00h53
Cara ser assim é o certo
11/03/2019 00h57
Isso é termo inventado para "pessoas que gostam de compromisso"? Besteira pura.
eles respondem
11/03/2019 00h54
Conheço a Demi Moore.
Eh trem gostoso.