oi gente, tudo ótimo?
Preciso de dicas!
Bom, o aniversário do meu namorado vai cair justo numa segunda kkkkkkkk e aqui nos cafundós que judas perdeu as botas vulgo lugar onde a gente mora, as lanchonetes e lugares "legais" pra comer e etc são fechados! Então ja descartei a ideia de levar ele pra comer. Daí tive a ideia: além de dar o presente que ja comprei, encomendei uma caixa na festa (aquelas caixas decoradas que vêm um bolinho, docinhos e bebida, tudo pra duas pessoas, bem fofinho, achei que seria bom até pq ele não comemora o aniversário com essas coisas) enfim, o problema tá no lugarrrrrr, não sei onde fazer a surpresinha pra ele. Pensei de fazer no quarto dele, mas ele tá em home office agr, então ele não desentoca de la kkkkkkkk e como sou péssima de inventar as coisas, nem tentei dar uma enganada nele pra tira - lo de casa no dia. Pra piorar, minha cidade tá super chuvosa, ao ar livre daria muito ruim. Um amiga me disse pra falar na caruda que eu tinha uma surpresa e fazer ele caminhar ate eu arrumar tudo kkkkkkkkkkk será que é muito cagado?
gente kkkkk se vcs tiverem uma ideia
aí, manda pra mim, agradecidissima desde já♡

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/03/2019 08h53
O cara é seu namorado e vc não sabe o que fazer...imagina eu que nem sei com quem estou falando...
elas respondem
11/03/2019 01h46
Motel.
11/03/2019 01h53
Tem algum lugar proximo da cidade legal que não esteja chovendo?! Se tiver barraca... Leva para acampar em um lugar calmo, com cachoeira, tudo que vcs gostam para se manter durante o tempo que passem.

Ou para um hotel/motel . Até mesmo na sua casa ou na dele faça a festa