O que vcs homens já pensariam da personalidade dela, logo de cara?

Mais algumas pistas: não é muito baladeira. É +/- . Além de mostrar alguém com iniciativa, atitude..

elas perguntam
9 4
eles respondem
11/03/2019 02h03
Pensaria: "Caralho, como ela está gata! E pensar q tudo isso foi pra me agradar". Dar pra ver q ela é vaidosa, ponto positivo pra ela!
11/03/2019 02h05
Assim eu fico com vergonha de levá-la para comer pastel com caldo de cana.
anônimo
11/03/2019 02h13
vou pensar q pode ser um pouco exagerada e exigente. q se cobra demais, e pode esperar o mesmo do cara.
11/03/2019 08h50
Negócio é quando abre a boca. O que se veste e como se apresenta pra mim pouco importa. Vale mesmo a inteligência.
11/03/2019 08h51
Tudo depende do lugar, acho que a roupa tem mais a ver com a situação doque com a personalidade
11/03/2019 09h16
Ótima combinação
11/03/2019 09h52
Depende do ambiente se for um jantar seria bem legal, mostraria que gosta de se cuidar e tem classe. Durante o dia seria um pouco de exagero. Outro detalhe legal seria o perfume.
11/03/2019 08h55
Que ela tem baixo estima.
elas respondem
anônima
11/03/2019 02h01
Que é vaidosa
11/03/2019 02h08
Acho exagero.
Quanto mais natural for pra uma primeira vez melhor. Agora pra ir em uma festa é legal.
Primeiro encontro qnt menos melhor, mas sempre mantendo a vaidade e sensualidade na dosagem.
anônima
11/03/2019 08h54
Tudo depende de onde é esse encontro. Se for num shopping, seria brega pra caramba. Mas um restaurante, está ótimo.
Me fez lembrar quando fui conhecer o amigo aqui do site kkkk. Era uma “baladinha” e eu sempre uso muuuuita maquiagem nesse tipo de lugar. Quando estava me arrumando dei uma maneirada pra não ser “tão diferente” kkkk
11/03/2019 08h59
Desculpe, mas se o primeiro encontro for um jantar, por exemplo,
ou qualquer programa noturno, é a coisa mais comum do mundo
que uma mulher compareça de vestido/salto alto/ bem maquiada.
Qualquer conclusão tirada através dessas informações será tão su-
perficial quanto a informação, apenas relacionada à aparência.