Gente, eu to saindo com um cara a um tempo e acho que vamos "oficializar" oq temos, enfimm, so que eu nunca namorei e não sei como me comportar namorando alguém e etc. Me ajudem

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/03/2019 08h43
Faça tudo diferente do que viu até hoje.
Seja sincera desde o início, não faça nada na emoção ou na raiva.
Não deixe de agir porque acha que vai magoar.
Não mude sua vida por causa da pessoa.
Mantenha contato com amigos, faça coisas sozinha como era de costume.
Encontre poucas vezes na semana.
Não fale muita bobagem por redes sociais
Deixe pra falar pessoalmente.
Não faça promessas.
Conheça a pessoa no dia a dia.
Converse sobre temas polêmicos já no início pra entenderem o que o outro pensa.
O que vai fazer vcs ficarem juntos não são as afinidades, mas a paciência em suportar as diferenças.
Tudo que fizer, que seja por vc mesma, nunca esperando retorno.
Não meça amor por sua medida, ela é só sua.
Cada um tem um jeito de gostar e nunca será igual ao que vc propõe...

Enfim..eu poderia escrever um livro aqui, mas a história é sua, então escreva vc sua trajetória como achar melhor.
Como diria nit, faça tudo de modo a desejar que esse momento único se repetisse eternamente.
11/03/2019 02h17
Só precisa agir da mesma maneira de quando não era “oficial”, e não seja muito ciumenta.
11/03/2019 02h20
Cada caso é um... De modo geral evite palpites de família e amigos... Muita gente tem conselhos e opiniões a dar, mas geralmente a própria vida tá uma bagunça...

Relacionamento vc só aprende na prática e, como eu disse, cada caso é único.
anônimo
11/03/2019 02h25
Continue sendo a mesma pessoa que o levou a pedir em namoro. Se for mudar, que seja pra melhor. Agora se começar a ficar mais ciumenta, reclamona, exigente, etc... daí complica.
O que mais difere é que agora estará mais perto da família. Mais exposição para os pais e amigos. Isso pode ser bom ou não. Depende de como eles são. Tente ser simpática e gentil com eles, não tentar competir com ninguém próximo dele, não tentar afastar ninguém próximo dele, coisas assim.. que tudo dará certo
anônimo
11/03/2019 02h44
Só não trair, o resto só vai...
11/03/2019 08h44
Só transe depois do casamento e trate-o como um verdadeiro "princeso"
elas respondem
11/03/2019 02h43
Apenas relaxe.