Sou muita alta e sou muito insegura por conta disso, queria saber se acham mulheres altas atraentes ?

tenho 1,77 acho

elas perguntam
10 0
eles respondem
11/03/2019 03h52
Acho mulheres bonitas.
11/03/2019 06h51
Eu gosto de mulher grande!

Aquelas que podem ser chamada de cavalona!
11/03/2019 08h19
Acho,tenho 1,53 e ficaria mais do que feliz namorar uma mulher seja mais alta do que eu sem problema algum kkkkk até porque Altura não è relevante pra mim ao menos:3
Mas não seja insegura,isso de Altura sempre afetou as pessoas pois acham que o homem e a mulher tem que viver no estereotipo de homem alto e mulher baixa pois acham "lindo",mas qualquer coisa fora disso fazem briguinha ou preconceito idiota,no caso basta ignorar,quando gosta realmente de alguém Altura è irrelevante,mantenha em mente que a pessoa que for ficar com você vai te amar independente da sua altura:) deixe pra la o que os outros falam,eles irão procurar defeito em você independente de como você for,então se o cara te faz bem,é inteligente,è maduro,é legal,por que vai dar atenção pra essa insegurança?:3 ame a si pelo que è e vai a luta^-^ voce parece ser uma pessoa legal então boa sorte:D
anônimo
11/03/2019 08h24
Acho bonitas, mas não namoraria com uma, pois sou extremamente baixo.
11/03/2019 08h28
Mulheres altas possuem seu charme peculiar tanto quanto as mulheres mais baixas! Só por ser mulher já tem os atributos que quero numa mulher, com o perdão da palavra, xota, amo xota, mas não só a xota neh... haha
Fica sossegada, vai ser feliz!!! ;)
11/03/2019 08h28
Acho interessante
11/03/2019 08h33
Varas de bambu pra escorarem varal.
anônimo
11/03/2019 02h54
Na minha opinião eu acho, desde que tenha a mesma altura que a minha no máximo (1,78cm)

Mais alta que isso, continuo achando, mas para outros caras da mesma altura que ela... :p
11/03/2019 03h36
Depende mais da garota do que a altura , uma pessoa que não sairia com uma garota por ela ser alta ou baixa de mais nem deveria ser chamada de ser humano , todos somos únicos sua altura pode ser alta pra uns e baixa pra outros mas achar que alguém vai te analisar só por isso é besteira. O negócio é o conjunto , se vc n se sente confortável com sua altura foque em outros pontos , muitas vezes focar no ponto em que somos inseguros só afastam a pessoa que queremos conquistar. Se está gostando de alguém em específico foque em fazer com que a pessoa veja os seus pontos onde vc tem mais confiança , aos poucos você vai notar que focando onde vc se sente confortável uma hora vc vai passar a gostar da altura que tem , tenha orgulho de ter aproximadamente 1,77 sua altura é completamente normal , tem gente que vai gostar e outras que não , mas se focar no conjunto e n somente na altura vc vai ter confiança de conquistar até aquele rapaz que só sai com baixinhas
11/03/2019 06h48
Achar bonito eu acho, difícil é uma moça de 1,77 querer sair com um cara de 1,72 kkkkk